6 dicas para utilizar o e-mail no pós-venda

Durante muito tempo a etapa de pós-venda foi ignorada pelas grandes empresas do mercado. Mas quando alguns empresários, de forma pioneira, começaram a se comunicar com seus clientes depois do processo de compra, fosse para agradecer a escolha ou comunicar alguma necessidade de ajustes, eles se diferenciaram dos demais e tiveram excelentes resultados. Nos dias …

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Canais de atendimento: como entregar uma experiência consistente

O atendimento prestado por uma empresa tem sido o assunto do momento, principalmente, quando ela consegue surpreender. Mas, se pudéssemos definir apenas uma característica esperada pelos clientes, ela seria: consistência — palavra-chave que busca garantir a satisfação do consumidor nos canais de atendimento. É preciso que todos os colaboradores transmitam a mesma mensagem, isso porque, …

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Como gerenciar emails da maneira eficiente?

O e-mail se tornou uma ferramenta de extrema importância dentro das empresas, por isso, fazer uso adequado das suas funcionalidades é uma prioridade, principalmente para os setores de Atendimento ao Cliente. Cada vez mais os consumidores buscam a internet para tirar dúvidas, fazer reclamações ou expôr criticas, sejam elas positivas ou negativas. Deste modo, saber como …

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Como escrever um bom e-mail para os clientes

Que bom atendimento é a chave para empresas criarem marcas duradouras e imprimirem sua mensagem nos clientes você já sabe. O que pode ser um mistério ainda é como escrever emails o para conquistar aquele cliente difícil, manter um relacionamento de anos com o consumidor fiel e transmitir sua mensagem sempre da maneira mais clara. Para …

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Quais as vantagens do e-mail para negócios?

Uma comunicação eficiente apresenta diversos benefícios para todos os setores de uma empresa. Desde a diretoria até o relacionamento com os clientes, passando pelos times de vendas e marketing, fazer com que as informações circulem com segurança e rapidez é fundamental para o bom andamento dos negócios. Pensando nisso preparamos essa postagem, que lista as …

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Como o uso do e-mail pode melhorar a experiência do consumidor?

Em um mercado cada dia mais competitivo, as empresas buscam com muito empenho se diferenciar e surpreender os seus clientes, não é mesmo? Pensando nisso, elas se apropriam de diversas plataformas para desenvolver a experiência do consumidor, de modo que ela seja agradável e faça com que ele volte outras vezes. O e-mail, por exemplo, …

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5 erros no atendimento que podem ser evitados com o treinamento adequado

Não é incomum que funcionários se esqueçam de suas funções ou que façam adaptações de acordo com as suas necessidades. No atendimento isso não é diferente, o que pode fazer com que clientes recebam tratamentos diferentes ou incorretos. Para evitar que isso aconteça o treinamento é indispensável para reafirmar as obrigações dos funcionários, bem como …

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Entenda como funciona o método Inbox Zero!

O e-mail é uma das formas de comunicação mais antigas da internet. Ele surgiu praticamente junto com a rede e desde então nenhuma forma de comunicação digital conseguiu ser tão eficiente quanto ele. No ambiente corporativo, o envio e recebimento de mensagens eletrônicas é parte fundamental do dia a dia das empresas. Como muitos profissionais …

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Gerenciamento de e-mails: saiba fazer da maneira certa!

Se você trabalha em uma grande empresa e precisa gerenciar uma equipe ou prestar atendimento constante a clientes, com certeza, você faz uso de uma conta de e-mail. Pode não ser com tanta frequência, mas, sem dúvida, você já passou por situações em que a falta de organização prejudicou a utilização dessa ferramenta, correto? Grande …

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SLA – Service Level Agreement: como aumentar a satisfação dos clientes

Acordo de nível de serviço ou service level agreement (SLA) é um instrumento contratual que garante a qualidade mínima que determinado serviço deve ter na hora que for requisitado. Muito usado na área de TI, o SLA basicamente estabelece quais são os tempos de resposta e de resolução de problemas para cada tipo de requisição …

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