Conheça a nossa Solução!

A solução enContact foi desenvolvida para proporcionar uma experiência ágil, simples e organizada para o time de atendimento e seus gestores.

Se você busca eliminar problemas como:

Conte com a enContact!

Nossa plataforma integra com excelência a comunicação via E-mail e WhatsApp, oferecendo uma série de recursos como automação inteligente, distribuição estratégica de solicitações e monitoramento em tempo real para garantir mais eficiência para atendentes e controle para gestores.

Para atendentes:

fluxo organizado, demanda priorizada, SLAs definidos e menos retrabalho.

Para gestores:

visibilidade total das interações, métricas precisas e melhor performance da equipe.

Para que haja adequação com sua operação, somos muito cuidadosos com as funcionalidades, a implantação e o treinamento do seu time, assegurando um fluxo de atendimento estruturado e eficaz.

O que nossa solução proporciona?

Centralização de Solicitações

Receba contatos via E-mail e WhatsApp em uma única plataforma, facilitando o gerenciamento das interações.

Segmentação Inteligente

As mensagens que chegam podem ser segmentadas de várias formas, possibilitando ações que tornam o atendimento mais fluido.

Distribuição Eficiente

As solicitações são automaticamente direcionadas para os membros certos da equipe, garantindo eficiência e rapidez no atendimento.

Fila de Atendimento Funcional

Os atendentes trabalham com prazos de respostas predefinidos e recebem notificações visuais para liberar a fila de pendências.

Monitoramento em Tempo Real

Acompanhe o progresso de cada solicitação e tenha total controle sobre as interações da equipe.

Histórico perpétuo

Tudo fica registrado e acessível para gestores e atendentes consultarem, promovendo comunicação personalizada e resoluções adequadas.

Indicadores e Relatórios

Utilize métricas detalhadas para medir a performance e otimizar o atendimento ao cliente.

Alta Escalabilidade

Gerencie um grande volume de contatos sem comprometer a qualidade da experiência do cliente.


Ao integrar canais, organizar fluxos e oferecer visibilidade em tempo real, a enContact transforma o atendimento em um processo estruturado, eficiente e preparado para crescer com o seu negócio. Tudo isso com foco na experiência do cliente e no desempenho da equipe.