4 metodologias empresariais para o melhor controle do tempo!

Boa parte das empresas possui dificuldade em relação à produtividade devido ao controle do tempo, porque muitas tarefas deixam de ser feitas pela falta de planejamento. Isso pode ser resultado de metodologia inadequada ou até mesmo dificuldade de gestão, por não saber como lidar com essa situação, sendo que o resultado pode afetar não apenas uma equipe como …

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Sua plataforma de e-mails ajuda a aumentar sua produtividade?

A maneira como as empresas mantém a comunicação com seus clientes é muito importante e, nos últimos anos, vem passando por uma verdadeira revolução desde a popularização da internet. Fatores como comodidade e rapidez fazem do uso de ferramentas online, como o e-mail, uma das principais formas de diálogo com consumidores. Contudo, para que a empresa …

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Como usar o e-mail como um indicador de produtividade?

Sem dúvida, o e-mail é a ferramenta de comunicação mais utilizada por empresas de todos os tamanhos. Várias ferramentas já surgiram tentando “matar” o e-mail, mas até hoje nenhuma delas chegou perto de conseguir essa façanha. A maioria das empresas também usa o e-mail como canal de atendimento aos seus clientes, porque o essa é uma ferramenta prática, …

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Como escrever os e-mails certos para conquistar os seus clientes?

O e-mail se tornou uma ferramenta importante no processo de prospecção de clientes, de manutenção de contatos e de troca de informações, por isso, passou a fazer parte da estratégia de muitas empresas. Além da rapidez e da eficiência, há uma série de outras vantagens que envolvem o uso do e-mail no ambiente corporativo, como …

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5 indicadores de desempenho para o atendimento ao cliente

A qualidade do atendimento que é oferecido ao cliente é crucial para uma empresa, não apenas a qualidade do produto ou do serviço oferecido. Tanto que, é mais comum do que se pensa encontrar clientes que adquiriram a um produto ou contrataram um serviço, mas depois se arrependeram amargamente devido ao nível de atendimento que …

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Encantar clientes: como o uso de um CRM pode ajudar

Ter clientes fiéis é o objetivo de qualquer profissional da área de vendas, mas as empresas adotam uma estratégia de ofertar massivamente produtos e serviços, que estes clientes não têm interesse ou necessidade. Por outro lado, existem empresas que se esforçam nas pesquisas de satisfação, mas será que apenas essas ações são suficientes para encantar …

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Qualidade no atendimento: como encantar seus clientes em 9 passos

O marketing e as propagandas conseguem atrair os clientes para os pontos de vendas, mas sem a qualidade no atendimento feito pela equipe, todo esse esforço é em vão. Muitas vendas ainda serão feitas com o atendimento padrão, mas o processo não será sustentável porque não trará novamente esses mesmos clientes ou outros indicados por …

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5 maiores tendências de atendimento ao cliente para 2016

Prezar pela qualidade do atendimento ao cliente tem sido prioridade de todas as empresas modernas, uma vez que este fator se constitui como grande diferencial no mercado, ajudando na retenção e fidelização de um número cada vez maior de consumidores. No entanto, para oferecer atendimento qualificado, as empresas têm de ficar de olho nas tendências …

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Como a qualidade no atendimento ao cliente impulsiona as vendas?

É preciso conceituar de forma clara do que se trata a qualidade no atendimento ao cliente para depois responder como seus incríveis efeitos impulsionam as vendas de uma empresa. Existe uma grande diferença entre atendimento e tratamento, embora eles tenham que caminhar sempre juntos. O tratamento é a forma como se lida com o cliente, …

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7 vantagens de se trabalhar em home office

Cada vez mais cresce o número de pessoas que optam pelo home office – o escritório em casa – e os motivos para essa escolha são os mais diversos. Há empresas que liberam os colaboradores para desempenharem suas funções diretamente de casa, a fim de economizar com infraestrutura e com o pagamento de transporte e …

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