SLA ou sei lá? Eis a questão!
Definir o SLA direciona o trabalho da sua operação de atendimento ao cliente e traz ganhos de eficiência. Saiba como neste artigo.
Definir o SLA direciona o trabalho da sua operação de atendimento ao cliente e traz ganhos de eficiência. Saiba como neste artigo.
Com os canais de contato com o cliente se multiplicando como você faz para organizar tudo e se assegurar que sua equipe consiga dar conta das demandas de acordo com os padrões estabelecidos? Entenda neste artigo.
Definir o SLA direciona o trabalho da sua operação de atendimento ao cliente e traz ganhos de eficiência. Saiba como neste artigo.
Com os canais de contato com o cliente se multiplicando como você faz para organizar tudo e se assegurar que sua equipe consiga dar conta das demandas de acordo com os padrões estabelecidos? Entenda neste artigo.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
11 5199.7909
atendimento@encontact.com.br
Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital