A importância de garantir segurança e eficiência no atendimento por e-mail
Confira os benefícios de investir na organização, priorização, tratamento adequado e resposta das várias demandas que chegam por e-mail.
Confira os benefícios de investir na organização, priorização, tratamento adequado e resposta das várias demandas que chegam por e-mail.
Garantir acessibilidade às PCDs nas operações de atendimento ao cliente é essencial. Mais que uma obrigação legal, é uma questão de respeito. Veja algumas orientações de como fazer isso no atendimento receptivo ao cliente por e-mail ou WhatsApp.
Ser empático é indispensável para quem trabalha com atendimento ao cliente. Para não errar no tom, confira essa dicas.
Se dinheiro não leva desaforo para casa, imagina o cliente! Cliente bem atendido é retorno garantido.
Temos o cliente que paga e temos o cliente que faz para e junto com a gente. Ambos precisam ser bem atendidos.
Saúde é uma área muito sensível e o atendimento ao cliente também deve ser. Com a ferramenta certa fica mais fácil manter um olhar cuidadoso e resolver as demandas com agilidade.
Confira os benefícios de investir na organização, priorização, tratamento adequado e resposta das várias demandas que chegam por e-mail.
Garantir acessibilidade às PCDs nas operações de atendimento ao cliente é essencial. Mais que uma obrigação legal, é uma questão de respeito. Veja algumas orientações de como fazer isso no atendimento receptivo ao cliente por e-mail ou WhatsApp.
Ser empático é indispensável para quem trabalha com atendimento ao cliente. Para não errar no tom, confira essa dicas.
Se dinheiro não leva desaforo para casa, imagina o cliente! Cliente bem atendido é retorno garantido.
Temos o cliente que paga e temos o cliente que faz para e junto com a gente. Ambos precisam ser bem atendidos.
Saúde é uma área muito sensível e o atendimento ao cliente também deve ser. Com a ferramenta certa fica mais fácil manter um olhar cuidadoso e resolver as demandas com agilidade.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
11 5199.7909
atendimento@encontact.com.br
Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital