
Atendimento logístico eficiente: o melhor caminho entre sua empresa e um cliente satisfeito
Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.
Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.
Quando o assunto é atendimento ao cliente, quais os elementos essenciais que quando presentes, atendidos e bem executados determinam o sucesso de uma operação? Confira neste artigo.
É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?
Colocar o cliente no centro nem sempre é tarefa fácil. Esperamos que essas dicas te ajudem e inspirem a fazer do atendimento ao cliente o seu ponto forte.
Todo dia devemos nos preparar para o dia seguinte. O mais importante é garantir que nosso cliente esteja no centro de tudo. Confira nossos compromissos para isso.
Uma coisa é certa: todo cliente quer se sentir valorizado e acolhido. Por isso toda tecnologia precisa de uma boa dose de humanidade. Entenda melhor neste artigo.
Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.
Quando o assunto é atendimento ao cliente, quais os elementos essenciais que quando presentes, atendidos e bem executados determinam o sucesso de uma operação? Confira neste artigo.
É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?
Colocar o cliente no centro nem sempre é tarefa fácil. Esperamos que essas dicas te ajudem e inspirem a fazer do atendimento ao cliente o seu ponto forte.
Todo dia devemos nos preparar para o dia seguinte. O mais importante é garantir que nosso cliente esteja no centro de tudo. Confira nossos compromissos para isso.
Uma coisa é certa: todo cliente quer se sentir valorizado e acolhido. Por isso toda tecnologia precisa de uma boa dose de humanidade. Entenda melhor neste artigo.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
11 5199.7909
atendimento@encontact.com.br
Direitos autorais © 2015-2023 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
Direitos Autorais © 2015-2023 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital