Com a enContact sua empresa não terá problemas com e-mails perdidos, respondidos em duplicidade ou apagados. Tornamos seu atendimento receptivo ao cliente via e-mail muito mais fácil!
Transforme a caixa de e-mails de seus atendentes em uma lista de tarefas clara, classificada e priorizada.
Etapa crucial para que toda operação funcione perfeitamente, as mensagens recebidas passam por uma triagem automática que garante seu direcionamento para o atendente correto.
Uma série de recursos favorece a agilidade, a padronização e um excelente trabalho em equipe para que nenhuma solicitação se perca, fique sem a devida resposta ou seja respondida em duplicidade.
A gestão diária conta com dashboard administrativo de fácil consulta e acompanhamento, bem como total disponibilização de históricos, relatórios e estatísticas para análise de métricas quantitativas e qualitativas de atendimento.
Os controles oferecidos permitem o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre toda a operação e a ação rápida em situações sensíveis, de modo a conciliar satisfação do cliente com os objetivos da empresa.
Segmentação de e-mails
Segmente os e-mails recebidos de maneira inteligente e tenha um SLA para cada segmentação. Distribua os e-mails para os operadores de acordo com suas habilidades ou priorize o atendimento dos clientes pelo seu nível de criticidade.
Supervisão da produtividade
Saiba quanto cada atendente está produzindo, quantos e-mails foram respondidos e arquivados, tempo médio na fila e de atendimento, e quais os principais desafios a serem enfrentados para uma melhor performance.
Controle de todos os e-mails
Monitore as atividades de contato por meio do registro de todos os passos dos e-mails tratados. Pelo histórico você vê cada vez que um e-mail foi aberto, movido de fila, atribuído a alguém, respondido, arquivado etc.
Redução de contatos desnecessários
Utilize os relatórios para entender os principais motivos de contato dos clientes e atue sobre esses dados para resoluções mais rápidas de necessidades comuns e disponibilização de informações que reduzam contatos desnecessários.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
11 5199.7909
atendimento@encontact.com.br
Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
enContact © 2025 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Doo Marketing ®