Ir para o conteúdo
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
Agende uma demonstração
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
[activecampaign form=1 css=1]

6 dicas para colocar o cliente no centro das atenções

Colocar o cliente no centro nem sempre é tarefa fácil. Esperamos que essas dicas te ajudem e inspirem a fazer do atendimento ao cliente o seu ponto forte.

continue lendo >>

Como vai ser o destino da sua empresa amanhã?

Todo dia devemos nos preparar para o dia seguinte. O mais importante é garantir que nosso cliente esteja no centro de tudo. Confira nossos compromissos para isso.

continue lendo >>

2023, o ano para consolidar o atendimento digital

Uma coisa é certa: todo cliente quer se sentir valorizado e acolhido. Por isso toda tecnologia precisa de uma boa dose de humanidade. Entenda melhor neste artigo.

continue lendo >>

Atendimento ao cliente: a melhor plataforma de embarque para viagens memoráveis

Quando se trata de viagem, tudo tem que dar certo. A responsabilidade da agência de turismo é enorme e os operadores precisam estar preparados para realizar um bom atendimento. Confira neste artigo.

continue lendo >>

Vendeu na Black Friday. E depois?

Um bom atendimento ao cliente garante que sua Black Friday não vire uma dor de cabeça no pós-venda e gestão logística de entrega. Veja dicas neste artigo.

continue lendo >>

KPIs: as chaves para a tomada de decisões na sua empresa

Cada empresa deve definir seus KPIs de acordo com seus objetivos e algumas características importantes. Veja como neste artigo.

continue lendo >>
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8

6 dicas para colocar o cliente no centro das atenções

Colocar o cliente no centro nem sempre é tarefa fácil. Esperamos que essas dicas te ajudem e inspirem a fazer do atendimento ao cliente o seu ponto forte.

continue lendo >>

Como vai ser o destino da sua empresa amanhã?

Todo dia devemos nos preparar para o dia seguinte. O mais importante é garantir que nosso cliente esteja no centro de tudo. Confira nossos compromissos para isso.

continue lendo >>

2023, o ano para consolidar o atendimento digital

Uma coisa é certa: todo cliente quer se sentir valorizado e acolhido. Por isso toda tecnologia precisa de uma boa dose de humanidade. Entenda melhor neste artigo.

continue lendo >>

Atendimento ao cliente: a melhor plataforma de embarque para viagens memoráveis

Quando se trata de viagem, tudo tem que dar certo. A responsabilidade da agência de turismo é enorme e os operadores precisam estar preparados para realizar um bom atendimento. Confira neste artigo.

continue lendo >>

Vendeu na Black Friday. E depois?

Um bom atendimento ao cliente garante que sua Black Friday não vire uma dor de cabeça no pós-venda e gestão logística de entrega. Veja dicas neste artigo.

continue lendo >>

KPIs: as chaves para a tomada de decisões na sua empresa

Cada empresa deve definir seus KPIs de acordo com seus objetivos e algumas características importantes. Veja como neste artigo.

continue lendo >>
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

agende uma demonstração
fale com um especialista

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Redes sociais

Linkedin Instagram Facebook Youtube

Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

Linkedin Instagram Youtube Facebook
agende uma demonstração
fale com um especialista

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Comercial enContact
Olá! Como posso te ajudar hoje?