Ir para o conteúdo
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
Agende uma demonstração
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
[activecampaign form=1 css=1]

Excelência no atendimento ao cliente: por fora bela viola, por dentro pão bolorento?

Temos o cliente que paga e temos o cliente que faz para e junto com a gente. Ambos precisam ser bem atendidos.

continue lendo >>

Desafios do atendimento receptivo ao cliente na saúde: um olhar cuidadoso que faz toda a diferença

Saúde é uma área muito sensível e o atendimento ao cliente também deve ser. Com a ferramenta certa fica mais fácil manter um olhar cuidadoso e resolver as demandas com agilidade.

continue lendo >>

Decupando os dados fornecidos pela plataforma enContact e como eles podem impactar sua operação de atendimento

Ter dados confiáveis à mão, em tempo real e saber interpretá-los para entender o que está acontecendo na linha de frente é fundamental para tomadas de decisões consistentes e estratégicas.

continue lendo >>

Atendimento logístico eficiente: o melhor caminho entre sua empresa e um cliente satisfeito

Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.

continue lendo >>

4 fatores críticos para o sucesso de sua operação de atendimento

Quando o assunto é atendimento ao cliente, quais os elementos essenciais que quando presentes, atendidos e bem executados determinam o sucesso de uma operação? Confira neste artigo.

continue lendo >>

Atendimento Automatizado x Humano

É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?

continue lendo >>
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8

Excelência no atendimento ao cliente: por fora bela viola, por dentro pão bolorento?

Temos o cliente que paga e temos o cliente que faz para e junto com a gente. Ambos precisam ser bem atendidos.

continue lendo >>

Desafios do atendimento receptivo ao cliente na saúde: um olhar cuidadoso que faz toda a diferença

Saúde é uma área muito sensível e o atendimento ao cliente também deve ser. Com a ferramenta certa fica mais fácil manter um olhar cuidadoso e resolver as demandas com agilidade.

continue lendo >>

Decupando os dados fornecidos pela plataforma enContact e como eles podem impactar sua operação de atendimento

Ter dados confiáveis à mão, em tempo real e saber interpretá-los para entender o que está acontecendo na linha de frente é fundamental para tomadas de decisões consistentes e estratégicas.

continue lendo >>

Atendimento logístico eficiente: o melhor caminho entre sua empresa e um cliente satisfeito

Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.

continue lendo >>

4 fatores críticos para o sucesso de sua operação de atendimento

Quando o assunto é atendimento ao cliente, quais os elementos essenciais que quando presentes, atendidos e bem executados determinam o sucesso de uma operação? Confira neste artigo.

continue lendo >>

Atendimento Automatizado x Humano

É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?

continue lendo >>
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

agende uma demonstração
fale com um especialista

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Redes sociais

Linkedin Instagram Facebook Youtube

Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

Linkedin Instagram Youtube Facebook
agende uma demonstração
fale com um especialista

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Comercial enContact
Olá! Como posso te ajudar hoje?