Ir para o conteúdo
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
Agende uma demonstração
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
[activecampaign form=1 css=1]
Nova-regra-do-atendimento-jornada-sem-rupturas

A nova regra do atendimento: oferecer uma Jornada sem Rupturas

Quer saber como oferecer uma jornada de atendimento contínua e sem interrupções? Veja como integrar canais de comunicação para garantir uma experiência do cliente mais fluida e satisfatória.

continue lendo >>

Construindo um Atendimento realmente centrado no Cliente

CX não é mais uma tendência passageira: é o presente e o futuro das empresas de sucesso. Entenda por que o cliente deve estar no centro das ações de atendimento.

continue lendo >>
Espiando o Atendimento: Como o Cliente Oculto Pode Revolucionar sua Experiência Digital

Espiando o Atendimento: Como o Cliente Oculto Pode Revolucionar sua Experiência Digital

Seu cliente esperando? Seu lucro diminuindo! Este artigo revela como o tempo de espera no atendimento impacta diretamente a lucratividade de uma empresa.

continue lendo >>
Quanto custa fazer seu cliente esperar? A relação entre Tempo de Espera e Lucratividade

Quanto custa fazer seu cliente esperar? A relação entre Tempo de Espera e Lucratividade

Seu cliente esperando? Seu lucro diminuindo! Este artigo revela como o tempo de espera no atendimento impacta diretamente a lucratividade de uma empresa.

continue lendo >>
Do Chat à Conexão: O Poder do Rapport no Atendimento Digital

Do Chat à Conexão: O Poder do Rapport no Atendimento Digital

Quer transformar suas interações com os clientes em conexões verdadeiras? Descubra o poder do Rapport e aprenda como criar laços de confiança e fidelizar seus clientes, mesmo no atendimento digital.

continue lendo >>
o-alivio-que-traz-uma-plataforma-de-atendimento-ao-cliente

O alívio que traz uma plataforma de atendimento ao cliente

Atender o cliente não é um trabalho fácil, mas pode ser bem facilitado. Veja como a enContact traz flexibilidade e adaptação para superar desafios diários e melhorar os resultados da sua operação.

continue lendo >>
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8
Nova-regra-do-atendimento-jornada-sem-rupturas

A nova regra do atendimento: oferecer uma Jornada sem Rupturas

Quer saber como oferecer uma jornada de atendimento contínua e sem interrupções? Veja como integrar canais de comunicação para garantir uma experiência do cliente mais fluida e satisfatória.

continue lendo >>

Construindo um Atendimento realmente centrado no Cliente

CX não é mais uma tendência passageira: é o presente e o futuro das empresas de sucesso. Entenda por que o cliente deve estar no centro das ações de atendimento.

continue lendo >>
Espiando o Atendimento: Como o Cliente Oculto Pode Revolucionar sua Experiência Digital

Espiando o Atendimento: Como o Cliente Oculto Pode Revolucionar sua Experiência Digital

Seu cliente esperando? Seu lucro diminuindo! Este artigo revela como o tempo de espera no atendimento impacta diretamente a lucratividade de uma empresa.

continue lendo >>
Quanto custa fazer seu cliente esperar? A relação entre Tempo de Espera e Lucratividade

Quanto custa fazer seu cliente esperar? A relação entre Tempo de Espera e Lucratividade

Seu cliente esperando? Seu lucro diminuindo! Este artigo revela como o tempo de espera no atendimento impacta diretamente a lucratividade de uma empresa.

continue lendo >>
Do Chat à Conexão: O Poder do Rapport no Atendimento Digital

Do Chat à Conexão: O Poder do Rapport no Atendimento Digital

Quer transformar suas interações com os clientes em conexões verdadeiras? Descubra o poder do Rapport e aprenda como criar laços de confiança e fidelizar seus clientes, mesmo no atendimento digital.

continue lendo >>
o-alivio-que-traz-uma-plataforma-de-atendimento-ao-cliente

O alívio que traz uma plataforma de atendimento ao cliente

Atender o cliente não é um trabalho fácil, mas pode ser bem facilitado. Veja como a enContact traz flexibilidade e adaptação para superar desafios diários e melhorar os resultados da sua operação.

continue lendo >>
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

agende uma demonstração
fale com um especialista

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Redes sociais

Linkedin Instagram Facebook Youtube

Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

Linkedin Instagram Youtube Facebook
agende uma demonstração
fale com um especialista

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Comercial enContact
Olá! Como posso te ajudar hoje?