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Como o Comportamento do Cliente Redefine a Experiência de Atendimento — e o que sua empresa precisa fazer ago

O comportamento do consumidor está moldando um novo padrão de atendimento, mais ágil, empático e personalizado. Empresas que entendem essas expectativas saem na frente, oferecendo experiências integradas e memoráveis.

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Primeira Impressão no Atendimento: o impacto inicial define a jornada

Primeira Impressão no Atendimento: o impacto inicial define a jornada

Os primeiros segundos definem se a experiência será positiva ou frustrante, e isso depende diretamente da preparação da equipe, da agilidade, personalização e empatia. A enContact apoia essa missão com a ferramenta que organiza e humaniza o atendimento desde o primeiro contato.

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Soluções personalizadas: entenda e supere as necessidades do seu cliente no atendimento

Soluções personalizadas: entenda e supere as necessidades do seu cliente no atendimento

Atender bem é entender o que o cliente precisa, mesmo sem ele dizer. Entender e responder de maneira assertiva às necessidades dos seus clientes melhora o atendimento e cria uma relação de confiança.

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Relatórios de Atendimento: A Ferramenta Essencial para Otimizar Processos e Fidelizar Clientes

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Relatórios de atendimento ajudam empresas a otimizar processos, personalizar interações e fidelizar clientes. Com dados estratégicos, é possível melhorar a eficiência e a experiência do cliente.

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Nova minuta do Decreto de SAC: Se antecipando às possíveis mudanças

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A nova minuta do Decreto de SAC, que entrará em vigor em 2025, visa melhorar o atendimento ao cliente com medidas que vão gerar impacto. Veja quais são as mudanças propostas e como se adequar às novas normas para oferecer uma experiência mais eficiente e transparente.

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Tendências 2025: Nada de novo no Atendimento ao Cliente

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Entre todas as tendências para 2025, que seguem na linha do que temos vivenciado, Explore neste artigo as inovações que prometem transformar a relação empresa-cliente.

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