Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise.
Recusar CookiesAceitar Cookies
Ir para o conteúdo
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • suporte
  • vagas
  • ouvidoria
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
  • soluções
    • e-mail
    • whatsApp
  • planos e preços
  • sobre nós
  • blog
  • contato
Agende uma demonstração

Sabe o que gera retorno garantido? Investir na excelência do atendimento ao cliente.

  • Solução
  • Plano e preços
  • Sobre nós
  • Aprendizado
    • Blog
  • Ajuda
    • Contato
  • Solução
  • Plano e preços
  • Sobre nós
  • Aprendizado
    • Blog
  • Ajuda
    • Contato
agende uma demonstração
agende uma demonstração
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde
  • Atendimento ao Cliente
  • Por e-mail
  • Por WhatsApp
  • Gestão
  • Boas Práticas
  • enContact
  • Logística
  • Turismo
  • Saúde

Sabe o que gera retorno garantido? Investir na excelência do atendimento ao cliente.

Por Odare Abisam

Se você atua com a prestação de serviços financeiros sabe: os clientes desse segmento são muito exigentes! Afinal, estão delegando a um terceiro a responsabilidade para lidar com seu patrimônio e informações sensíveis. Não poderia ser diferente, não é?

Reputação sólida, produtos e serviços interessantes, transparência nas informações fornecidas, boas taxas, tarifas competitivas, condições favoráveis, segurança nas transações, acessibilidade e conveniência. Tudo isso é indispensável para quem é dessa área.

Mas há um “detalhe” que desempenha papel fundamental para que o cliente tenha uma percepção positiva das empresas de investimento, corretoras de seguro, empresas de gestão de patrimônio, consultorias financeiras, serviços de pagamento, bancos e instituições financeiras em geral: O ATENDIMENTO AO CLIENTE!

Bem atendidos, os clientes tendem a permanecer fiéis à organização, utilizando e até ampliando o leque de serviços contratados. E, você sabe, clientes satisfeitos têm maior probabilidade de recomendar a empresa a outras pessoas, expandindo assim, de forma orgânica, sua base de clientes. Ponto para sua empresa pois, nesse setor, a geração de referências conta muito.

Por isso, investir em uma boa ferramenta para ajudar a gerenciar o atendimento ao cliente é essencial.

E a enContact é essa ferramenta. Uma plataforma de gestão de atendimento receptivo por e-mail e por WhatsApp que vai transformar a excelência no atendimento ao cliente no seu principal diferencial competitivo.

Com o auxílio da enContact, gestores e operadores de atendimento trabalham com muito mais eficiência, pois dispõem de um dashboard atualizado em tempo real com todos os contatos organizados em filas, por assunto e prioridade.

Alertas chamam a atenção para o cumprimento dos prazos de SLA – Service Level Agreement, de modo que nenhum cliente fique esperando indefinidamente por uma resposta que nunca chega. O histórico de solicitações fica registrado, o que facilita o acompanhamento de todas as conversas e elimina o risco de perda de informações (inadmissível quando se trata de serviços financeiros).

A enContact garante que seu cliente receba um atendimento eficiente, amigável e responsivo; e que suas dúvidas e preocupações sejam tratadas de forma adequada e com a agilidade necessária, agregando valor ao serviço prestado. Para sua equipe, tudo fica mais organizado e claro, facilitando o trabalho a reduzindo os pontos de tensão decorrentes de erros, extravio de informações e sobrecarga de trabalho.

Um atendimento de excelência ajuda a construir uma relação de confiança entre a empresa financeira e seus clientes.

Temos certeza de que o seu retorno vai ser ótimo!

Até o próximo!

Odare Abisam é Engenheiro da Computação, Empresário, Cofundador e Diretor Comercial da enContact.
odare@encontact.com.br

Invista alguns minutos para saber detalhes de como a enContact pode auxiliar sua empresa. Clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

agende uma demonstração
fale com um especialista

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Redes sociais

Linkedin Instagram Facebook Youtube

Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

Linkedin Instagram Youtube Facebook
agende uma demonstração
fale com um especialista

Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!

Mapa do site

  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Blog
  • Contato
  • Planos e preços
  • Sobre nós
  • Soluções
    • E-mail
    • WhatsApp
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Agende uma demonstração
  • Suporte
  • Vagas
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Telefone

11 5199.7909

E-mail

atendimento@encontact.com.br

Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital

enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Comercial enContact
Olá! Como posso te ajudar hoje?