Ofereça aos seus clientes um contato próximo e ágil com a sua empresa ao unir a solução de gestão de atendimento da enContact com o aplicativo de mensagens mais querido do Brasil, o WhatsApp!
Transforme esse aplicativo de mensagem em um sistema de comunicação completo, dinâmico e eficiente com seu cliente.
O tempo de comunicação é baixíssimo e o painel da plataforma simula perfeitamente a troca de mensagens no WhatsApp por texto, áudio, vídeo e arquivos, além da utilização dos emojis e emoticons para a humanização.
Basta uma única conta de WhatsApp para ter um espaço de atendimento dinâmico, funcional e sob medida para receber e responder as mensagens dos clientes mais exigentes.
Através de uma simples configuração de opções e templates de mensagens, seu cliente vai sendo direcionado em um bom fluxo de conversa de acordo com sua interação até a conclusão do atendimento.
É possível agrupar as mensagens por assunto, função ou departamento de maneira a tornar as respostas ainda mais especializadas, otimizar a rotina da operação e deixar o cliente satisfeito.
O tempo de comunicação é baixíssimo e o painel da plataforma simula perfeitamente a troca de mensagens no WhatsApp por texto, áudio, vídeo e arquivos, além da utilização dos emojis e emoticons para a humanização.
Basta uma única conta de WhatsApp para ter um espaço de atendimento dinâmico, funcional e sob medida para receber e responder as mensagens dos clientes mais exigentes.
Através de uma simples configuração de opções e templates de mensagens, seu cliente vai sendo direcionado em um bom fluxo de conversa de acordo com sua interação até a conclusão do atendimento.
É possível agrupar as mensagens por assunto, função ou departamento de maneira a tornar as respostas ainda mais especializadas, otimizar a rotina da operação e deixar o cliente satisfeito.
O tempo de comunicação é baixíssimo e o painel da plataforma simula perfeitamente a troca de mensagens no WhatsApp por texto, áudio, vídeo e arquivos, além da utilização dos emojis e emoticons para a humanização.
Busca prática
Encontre rapidamente um cliente, uma conversa ou um assunto específico, além de todo o histórico de atendimento.
Nada de filas de espera
Nenhum cliente precisa esperar demais por um retorno porque os atendentes têm prazos de respostas predefinidos e recebem alertas para liberar a fila de pendências.
Informações claras da operação
Realize uma gestão eficiente a partir de dados dos relatórios como quantos chamados foram recebidos, quantas pessoas ficaram sem contato, quem são as pessoas que chamaram, quais os principais motivos e quantas mensagens foram necessárias para concluir um atendimento.
Histórico perpétuo
Tudo fica registrado e acessível para gestores e atendentes consultarem antes, durante e após as tratativas com cada cliente, garantindo agilidade, comunicação personalizada e resoluções adequadas.
Busca prática
Encontre rapidamente um cliente, uma conversa ou um assunto específico, além de todo o histórico de atendimento.
Nada de filas de espera
Nenhum cliente precisa esperar demais por um retorno porque os atendentes têm prazos de respostas predefinidos e recebem alertas para liberar a fila de pendências.
Informações claras da operação
Realize uma gestão eficiente a partir de dados dos relatórios como quantos chamados foram recebidos, quantas pessoas ficaram sem contato, quem são as pessoas que chamaram, quais os principais motivos e quantas mensagens foram necessárias para concluir um atendimento.
Histórico perpétuo
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Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
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