Aqui tem muito valor para gerar excelentes resultados!

A plataforma enContact possui inúmeros benefícios e diferenciais para quem deseja estruturar o fluxo de atendimento dentro de sua organização.

Diferentes empresas têm diferentes orçamentos, por isso oferecemos condições acessíveis para que todas possam usufruir dos benefícios enContact.

Ficou interessado?  Veja os nossos preços.

Nossos Planos e Preços Multicanal

Plano Ideal

R$180/mês por licença

No mínimo 5 usuários

Plano Enterprise

R$275/mês por licença

No mínimo 5 usuários

MAIS VENDIDO

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Importante

  • Fácil Implementação

    Implemente a plataforma enContact de forma simples e rápida.

  • Dashboard Funcional

    Conte com uma plataforma eficiente e 100% intuitiva.

  • Fluxo Inteligente de Atendimento

    Todo o processo de atendimento possui um fluxo que opera alinhado com suas necessidades.

  • Relatórios para Gestão

    Durante todo o processo de atendimento são gerados relatórios completos para visualização estratégica.

  • Integrações Necessárias

    A plataforma enContact é desenvolvida para se integrar a diversas soluções do mercado.

  • Treinamento e Suporte

    Para conhecimento completo e melhor utilização da plataforma, treinamos com frequência e damos suporte integral.

O atendimento cuidadoso que seu cliente merece, com a eficiência que você precisa.

Por que a enContact é a melhor solução para o seu negócio?

Dúvidas Frequentes

Uma ferramenta multicanal permite que sua empresa se comunique com os clientes através de diversos canais, como E-mail e WhatsApp, tudo em um único lugar.

Isso facilita a gestão das interações e oferece uma experiência mais personalizada para os clientes.