Essa é a nossa essência. Acreditamos que um bom atendimento transforma experiências e queremos ser o parceiro que ajuda sua empresa a oferecer exatamente isso: relacionamentos mais fortes, leves e eficientes com seus clientes.
 
															Odare Abisam e Reinaldo Sartorelli, nossos cofundadores.
Com mais de 10 anos de atuação, a enContact nasceu do compromisso de ajudar empresas a atender melhor, com mais organização, agilidade e empatia.
Nossa missão vai muito além de oferecer um software. Queremos entregar uma solução que torne o atendimento mais leve para sua equipe e mais satisfatório para o seu cliente — todos os dias.
Somos apaixonados pelo que fazemos. E é com esse cuidado que ajudamos sua empresa a construir relacionamentos sólidos, oferecendo o suporte que o seu cliente merece com a eficiência que você precisa.
Capacitar empresas para criar atendimentos memoráveis com leveza, eficiência e satisfação, transformando positivamente o relacionamento com seus clientes através de inovação e tecnologia.
Ser reconhecida como uma empresa que zela pela experiência e satisfação de seus clientes, sendo referência em fluxo de atendimento ao cliente no Brasil e exterior.
Atenção, Coerência, Cuidado, Empatia, Entusiasmo, Inovação, Organização, Paciência, Proximidade, Relacionamento, Respeito, Suporte, Trabalho em Equipe e Transparência
Mais do que tecnologia, uma experiência de parceria.
A comunicação descentralizada e o excesso de demandas impactam diretamente o fluxo de trabalho, sobrecarregam as equipes e comprometem a experiência do cliente
A enContact resolve esse cenário ao centralizar mensagens, automatizar processos e fornecer dados em tempo real para uma gestão mais ágil e eficiente
Com nossa plataforma, empresas de setores como turismo corporativo, logística e saúde conseguiram estruturar seus fluxos, reduzir falhas e aumentar a produtividade sem perder a qualidade no atendimento
Mas não precisa ficar só no discurso
Veja como nossos clientes descrevem, com resultados reais, o impacto da enContact na rotina de suas operações
 
															“A ferramenta atende a TODAS as expectativas, nos dá visibilidade dos processos, possibilita a análise da produtividade da Equipe, além de fornecer recursos que nos tornam mais eficazes.
Difícil para nós ficar sem a facilidade, segurança e gerenciamento que a enContact nos proporciona!”
Gerente de Grupos da Flytour
 
															“A ferramenta enContact auxilia com todos os indicadores, o volume de e-mails transacionados e em como estão sendo tratados, tornando a operação e gestão muito mais organizada e fácil.”
Supervisora da Central de Reservas do Rainha Hotéis
 
															“A plataforma enContact trouxe maior praticidade no controle e gerenciamento de nossos e-mails, com relatórios práticos e de fácil entendimento conseguimos mensurar nossa demanda e planejar nossa rotina de forma que possamos otimizar nosso tempo de resposta e qualidade.”
Gerente Operacional na Hostway Travel
 
															“Com a solução da enContact, centralizamos todas as demandas em uma única entrada, permitindo que todos os colaboradores realizem o atendimento de forma multifuncional. Isso melhorou significativamente a eficiência da equipe. Além disso, o dashboard de gestão oferece um acompanhamento excelente dos SLAs de atendimento, produtividade e demanda, facilitando a supervisão e a tomada de decisões.”
Gerência Processos Recebimento da Lello Condomínios
 
															“A possibilidade de centralizar toda a comunicação em um único ambiente trouxe mais clareza e organização ao nosso fluxo de trabalho. A gestão passou a ter total visibilidade das equipes, o que facilita não apenas o acompanhamento das demandas, mas também a tomada de decisões estratégicas com base em dados reais, extraídos através dos diversos relatórios disponíveis na plataforma.
Agradecemos à equipe enContact pelo suporte contínuo e pela robustez da plataforma, que tem sido uma aliada essencial na evolução da nossa gestão de comunicação interna.”
Supervisora - Customer Success do Grupo Suprimed