enContact E-mail

Uma nova visão para a gestão de e-mails da sua equipe.

Quero facilitar a minha gestão de e-mails

O enContact E-mail é para você?

Gerenciador equipe
Seus e-mails são tratados em equipe?
Gerenciador e-mail
Os e-mails somem e você não sabe o que aconteceu?
E-mail SLA
Precisa responder seus e-mails no prazo (SLA)?
Relatórios de acompanhamento
Quer relatórios, controle de produtividade e acompanhamento?
Se você respondeu sim para alguma das perguntas acima,
o enContact é o que você procura!

O enContact E-mail

É um gerenciador de e-mails para equipes, feito para você trabalhar e gerenciar seus e-mails de forma fácil e simples.

Gerenciador de E-mail

Com o enContact você tem

  • 1
    Controle de todos os e-mails

    O enContact registra cada passo dos e-mails tratados. Tem histórico de cada vez que um e-mail foi aberto, movido de fila, arquivado, respondido, etc. Agora você vai ter informações rápidas para tomada de decisão com sua equipe.

  • 2
    Controle de tempo de resposta (SLA)

    Além de relatórios e acompanhamento on-line, os usuários visualizam quanto tempo falta para o tempo de resposta de cada e-mail expirar. Chega de perder venda ou ter cliente insatisfeito por não receber a resposta a tempo.

  • 3
    Interface para tratamento de e-mails em equipe

    Com o enContact os usuários sabem quais e-mails já foram respondidos e quais não. Chega de responder o mesmo e-mail duas vezes, ou pior, nem responder...

  • 4
    Agilidade e padronização de respostas

    É possível cadastrar templates de resposta de e-mail. Os usuários ganham agilidade e não precisam digitar o mesmo texto várias vezes.

  • 5
    Estatística dos motivos de contatos

    Saiba porque seus clientes estão entrando em contato com você, tenha relatórios apontando os principais motivos de contato. Atue em cima desses números, faça ações para reduzir os contatos desnecessários.

  • 6
    Segmentação de e-mails

    Segmente os e-mails recebidos, tenha um SLA para cada segmentação. Distribua os e-mails para os usuários de acordo com as habilidades de cada um, ou priorize o atendimento dos clientes VIPs.

  • 7
    Controle de produtividade

    Saiba quanto cada usuário está produzindo, quantos e-mails foram respondidos, arquivados, tempo médio de atendimento, tempo médio na fila e muito mais.

  • 8
    Nada some!

    Chega de e-mails que somem, ou até pastas inteiras. No enContact nada é apagado! Até os e-mails arquivados ficam disponíveis nos relatórios e nos históricos.

  • 9
    Facilidade na implantação

    O enContact é todo online, não precisa de instalação. Além disso, tem uma interface simplificada, bem parecida com os gerenciadores de e-mail padrões.